7 de mai. de 2013

IMPORTANTÍSSIMO


Prezado (a) participante do 1º Concurso Fotográfico "NATUREZA URBANA: aves da cidade",

em decorrência de problemas técnicos, as fotos  inscritas no concurso foram disponibilizadas no dia 03 de abril de 2013 no blog http://biocenosefotografia.blogspot.com , conforme informado no regulamento, porém, o sistema de votação utilizado vem apresentando problemas.
A fim de contornar esta situação e evitar maiores transtornos, iremos disponibilizar as fotos inscritas na Fan Page da Biocenose Consultoria Ambiental no Facebook (link: https://www.facebook.com/BiocenoseConsultoriaAmbiental), onde todos poderão votar e compartilhá-las sem maiores problemas. A votação também poderá ser realizada via e-mail. Funcionará da seguinte maneira:

Os votos via Facebook serão contabilizados com base no número de "curtidas" que cada foto inscrita e postada no álbum disponibilizado na página da Biocenose no Facebook, obtiver. Cada curtida equivale a um voto.
Para votar via e-mail, o participante, ou a pessoa que votar deverá enviar no corpo do e-mail o título e o autor da foto escolhida. No campo "Assunto" do e-mail deverá conter o código de cada foto, ou seja, a numeração da foto votada. Para consultar o código da foto basta acessar o blog http://biocenosefotografia.blogspot.com.br/ e verificar as fotos, o número (acompanhado ou não de uma das letras A ou B) que antecede o título de cada imagem, equivale ao código da foto. Exemplo: 1) Pica-poste ; 2A) Urubu-de-cabeça-preta;Para estes exemplos, os códigos das fotos são 1 e 2A, respectivamente. Em cada e-mail enviado poderá constar NO MÁXIMO duas fotos distintas; cada e-mail equivale a um foto por foto.
A cada três dias os votos via e-mail serão contabilizados, e os valores parciais de votos obtidos por cada foto serão disponibilizados no Facebook.
A data de encerramento da votação será prorrogada para o dia 16 de de maio de 2013 (até às 23:59hs, Horário de Brasília).
Ao final do período de votação, serão somados os votos via e-mail e via Facebook. Mantendo as informações disponíveis no Regulamento, as 05 (cinco) fotos mais votadas pelo público, serão avaliadas pela Comissão Julgadora, que escolherá as duas fotos vencedoras (1º e 2º lugar).
Cada pessoa pode votar quantas vezes quiser. Os votos via e-mail deverão ser encaminhados para consultoriabiocenose@yahoo.com.br

A Biocenose Consultoria Ambiental pede desculpas pelo inconveniente e desde já agradece a compreensão.

Cordialmente,

A Comissão Organizadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário